A Realme tem apostado na linha GT para representar seus smartphones mais poderosos no mercado global, mas algo falta algo nos modelos: câmeras de alto desempenho. Apesar das excelentes especificações, celulares como o recente GT Neo 2 ainda deixam a desejar em quesito de fotografia, e parece que isso deve mudar em breve.
Durante uma conferência para parceiros globais, o vice-presidente Xu Qi revelou que a Realme apostará em uma nova “estratégia dual-flagship”, onde lançará um celular não apenas com performance de ponta, como também câmeras poderosas. A estratégia foi anunciada ainda durante a MWC21 em junho, sendo comentado o lançamento de modelos distintos para quem prefere câmera ou performance, buscando balancear os custos para entregar sempre um valor final agressivo.
Com a nova visão, é esperado que a Realme finalmente una tudo o que há de mais interessante em seu portfólio em um único produto, oferecendo hardware de ponta e diferenciais em câmeras como sensor de alta resolução e lente periscópica para alta aproximação.
Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!
O executivo confirmou ainda que o futuro flagship da Realme custará aproximadamente 5 mil yuans, ou cerca de US$ 780 (aproximadamente R$ 4.400), faixa de preço correspondente a flagships de Samsung, Xiaomi ou mesmo Apple, obviamente nas versões mais básicas de suas respectivas linhas.
Realme GT, o único celular da marca com Snapdragon 888 (por enquanto)
Apresentado no início do ano com processador Snapdragon 888, o Realme GT continua sendo o modelo mais poderoso da fabricante, mas não possui câmeras potentes o suficiente para quem busca um flagship completo.
A Realme já confirmou detalhes a respeito GT Flash com Snapdragon 888+ e câmera mais poderosa com sensor de 50 MP, mas o smartphone ainda não foi disponibilizado ao público.
Mais detalhes a respeito do aguardado flagship completo da Realme devem surgir nas próximas semanas.
Fonte: ITHome
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.